sábado, 7 de outubro de 2017

As festas e a dieta


Parece que no momento em que decidimos entrar em dieta para erradicar aquele pneuzinho localizado (pelo corpo todo) o mundo inteiro entra em festa. É a amiga que faz anos e decide festejar numa pizzaria (hello, voltamos ao secundário??), é o amigo que está a viver no cu de judas e quer vir à cidade comer francesinha e até o santo do meu cunhado que fez anos em Agosto se lembrou de festejar agora (a sério... 2 meses depois). Pf malta, há 365 dias por ano para fazerem as vossas festinhas de boicote à dieta e decidem fazer tudo na mesma semana? Assim não há ginásio que nos valha.

Agora falando a sério... Não é por estarmos de dieta que temos que deixar de ir a jantares ou qualquer outro evento. Nessas alturas tento apenas não me comportar como um homem das cavernas que não come há 15 dias e devorar tudo o que aparece. Se exagero num dia, no outro tento cortar. Não é por ter um jantar de abusos que o resto do dia tem que ser um lixo. A palavra chave é: "equilibro"

Já fui de extremos, já deixei de ir a eventos para não "engordar" mas agora reconheço que é uma estupidez. Se tivermos vários eventos seguidos, temos apenas que tentar escolher as melhores opções... não é um crime ir a um restaurante e não comer fritos!!" O IVA não aumenta por optar por um menu mais saudável. 

É preciso ter calma e viver :)

Relax it's saturday. Enjoy your day  **

1 comentário:

  1. Acho que é sempre assim... Existe sempre alguma coisa para comer quando decidimos que é agora que vamos começar a dieta!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar